Perdido nos Sonhos

#3 Tag: Chocolate

/
0 Comments
Hoje será mais um dia de tag! Mas ainda hoje também provavelmente, irei postar uma resenha, então fiquem ligados aqui no blog. Então vamos lá. Peguei a tag do canal no You Tube Garota It.



1)Chocolate meio-amargo: Um livro que cobre um tópico meio Obscuro.



O cemitério de Stephen King, que conta a história de uma família que acabaram de se mudar de Chicago para uma cidadezinha pacata (esqueci o nome da cidade, desculpem-me). Então um dia o Louis está em sua casa, quando o vizinho dele convida a família para visitar o cemitério de animais. No cemitério Louis começa a sentir uma energia estranha vindo daquele lugar, e a partir dai que a história começa a ficar cada vez mais sombria. Para os amantes de livros de terror, essa é uma boa pedida, e logo irei fazer uma resenha esse livro.  






2)Chocolate branco: Um livro leve e bem humorado.  


Diário de um Banana de Jeff Kinney, que conta de forma bastante informal, o dia-a-dia de Greg Heffley, um jovem menino que está cursando o ensino fundamental e sonha em ter destaque em sua vida escolar. Tudo começa quando a mãe de Greg dá a ele um diário para que expresse seus sentimentos e emoções, mas, ele não aceita muito essa idéia, e passa a escrever em na agenda situações da sua rotina para que seus fãs possam lê-las quando ele for famoso. 





3) Chocolate ao leite: Um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler.

 
Um livro que todos falam muito ultimamente é o livro A Culpa é das Estrelas e Destrua este Diário, às vezes quando o livro se torna muito falado, ele acaba não se tornando muito bom, ai tenho o medo de ter ler A Culpa é das Estrelas e acabar me decepcionando, mas provavelmente irei ler logo.







4) Chocolate com caramelo: Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.



A garota que eu quero de Markus Zusak, já fiz uma resenha sobre o livro. Foi a parti do primeiro beijo dos dois personagens foi que eu comecei a ficar mais meloso, ver aquela sintonia que os dois personagens tinham uma ligação tão forte, e os dois também são tão fofos.







5) Chocolate com wafer: Um livro que te surpreendeu ultimamente. 

Como Treinar o Seu Dragão de Cressida Cowell, esse foi bem ultimamente mesmo que conta a história do jovem soluço na sua jornada para se tornar um herói e treinador de dragões. O livro já ganhou até mesmo um filme, que nesse caso foi um desenho animado e uma série. Após ler o livro, passei particularmente a preferir a versão do livro, pois tem coisas que são totalmente diferentes do filme o que se torna bem mais interessante.





6) Chocolate com amendoim: Um livro que te fez surtar.


Perdão Leonard Peacock de Matthew Quick, outro livro que também já fiz uma resenha. Mas o livro em si foi realmente muito bom de ler, mas o que me fez surtar foi com o final do livro, que como falei na resenha achei meio vago, o escritor poderia ter tornando o fim bem mais agradável ou um pouco diferente.









7) Chocolate quente: Um livro que te conforta


Extraordinário de R.J. Palácio, nesse caso eu resolvi trazer um livro não que me conforta, mas um livro que traz uma bonita mensagem. Que no meu caso eu levei a mensagem de que não precisamos ter um rostinho bonitinho, para sermos felizes ou termos bons amigos, só basta colocarmos as pessoas certas em nossas vidas, e se divertir fazendo o bem, pois só temos uma vida, e é nela que devemos aproveitar a cada momento.





 8) Caixa de chocolate- Uma serie bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos.


Acho bastante difícil encontrar um livro que possa agradar diversos gostos, mas aposto na série, Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, onde podemos encontrar romance, ação, fantasias várias reviravoltas, e acho que pode ser uma série que agrade vários gostos.







Bem, foi isso a Tag do Chocolate. Lembrando, que talvez saia ainda hoje alguma resenha, então continuem ligados aqui no blog. Até a próxima pessoal!
 


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: