Perdido nos Sonhos

#2 Tag: Isso ou Aquilo

/
0 Comments


Fiquei pensando em o que eu postaria hoje, tenho algumas resenhas já concluídas para postar no blog. Mas vendo a aba de Tag, eu vi que eu tenho apenas uma. Então por isso decidi hoje fazer uma tag (e como ainda é cedo, talvez a noite saia alguma resenha)
Estava vendo alguns blogs que eu costumo sempre dá uma olhada, e encontrei essa tag, e a achei bem interessante então decidi fazê-la. Peguei essa tag do blog RaisaFalcao. Espero que gostem.

1) áudio book ou livro?
Ouvi apenas um áudio book, e sinceramente não gostei muito, não sei se foi por causa da voz do narrador que era um tanto quanto bizarra ou se foi por conta de que o livro que ele estava narrando realmente não era muito bom. Mas por enquanto, prefiro com toda a certeza um livro.

2) capa dura ou mole?
Capa dura com certeza fica mais fácil para guardá-lo e tem menos chances da capa se danificar.

3) ficção ou não-ficção?
Gosto bastante de livros de não-ficção, por que os de ficção são um pouco mais complexos e por eu ser um pouco lento, acabo me perdendo um pouco no meio da leitura.

4) fantasia ou vida real?
Fantasia, pois neles podemos encontrar diversos mundos paralelos, e deixar nossas imaginações fluírem de uma forma tão surreal.

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Ai eu fico na dúvida um pouco, já li toda a saga de Crepúsculo, mas nunca li livros do Harry Potter (Me julguem), então não posso dizer que prefiro um livro sem antes ter lido o outro. Essa pergunta então fica sem resposta.

6) e-book ou livro físico?
Prefiro zilhões de vezes um livro fisico, mas ultimamente tenho estado sem dinheiro para comprar livros, então estou lendo mais livros pelo celular ou pelo próprio computador.

7) comprar ou pegar emprestado?
Não gosto muito de pedi emprestado, mas como disse anteriormente, tenho estado sem dinheiro, então alguns amigos tem me emprestado livros para que eu possa ler.

8) Livro único ou série?
Gosto bastante de séries, às vezes quando o livro é realmente muito bom uma continuação cai perfeitamente, é bom também para não deixar um final muito vago.

9) livraria física ou online?
Física, nada melhor do que entrar naquela livraria e sentir aquele cheiro maravilhoso de livros.

10) livro longo ou curto?
Tanto faz desde que a história consiga ser realmente muito boa e emocionante.

11) drama ou ação?
Gosto dos dois, tanto drama quanto ação tem seus lados positivos.

12) ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, se torna mais fácil para a leitura.

13) chocolate quente, café ou chá?
Os três, sou totalmente viciado em café então pode ser a qualquer hora, gosto de tomar chocolate quente na parte da tarde quando vou começar alguma leitura e um chá à noite antes de dormir se torna ótimo.

14) ler resenha ou decidir por si?
Resenha, muitas vezes eu procuro resenhas antes de ler os livros porque de vez em quando em algumas que vejo tem um pouco de spoiler, e por mais estranho que pareça, o spoiler é o que mais me motiva a fazer a leitura do livro, para entender o porquê daquele spoiler ter acontecido.

Digam-me as respostas de vocês referente a algumas perguntas dessa tag, e se tiverem idéias de tags sobre livro para que eu possa responder só deixarem aqui também. Até a próxima.


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: