Perdido nos Sonhos

World The Movies – Maio (2014)

/
2 Comments
Fala galera! Decidi dá inicio a um novo quadro aqui no blog, que como vocês podem vez a cima, pode ser chamado de World The Movies, que se baseia em falar sobre os grandes filmes que estão por vir em cada mês do ano.Espero que aprovem esse quadro, e vamos lá as noticias!


23 de maio- X-Men: Dias de um futuro esquecido

Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.











30 de maio – Malévola

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora, fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica.













Ou seja, esse finalzinho de mês está vindo por ai, ótimos filmes, e que com certeza terá grande sucesso de bilheteria. É claro que têm alguns outros filmes que irá ao cinema ainda esse mês, mas os que estão sendo mais falado e comentado entre várias pessoas são esses. Só espero que o filme do X-men não me decepcione. Mas é isso pessoal, espero que tenham curtido a fase inicial desse quadro, e próximo mês tem mais! Até a próxima.


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Quero muito assistir Malévola. Muito inusitado ver uma história como essa pelo ponto de vista da vilã. Pelos trailers, gostei do que a Angelina Jolie fez com a personagem.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo, é sempre bom ver todos os pontos de vista dos personagens, esses tipos de livros me fascinam, e agora filme vindo da mesma forma se torna melhor ainda. E inclusive, belo blog o seu tá de parabéns!
      Beijos

      Excluir