Perdido nos Sonhos

Parceria com a escritora Déborah Marins

/
6 Comments
Mais uma parceria formada aqui com o blog. Estou tão feliz por está conseguindo ir tão longe com meu blog, conseguindo boas parcerias com escritores que tem ótimos livros, isso realmente me motiva a continuar meu trabalho, sem contar também com as pessoas que me ajudam participando do blog e dando mais apoio ainda em blog. Mas vamos lá conhecer um pouco sobre a escritora e sua obra.

Sinopse: Ah... Daniel. Você passou por aqui e deixou toda essa bagunça. Me desculpa por ser tão agitada, sempre a mil por hora e em ritmo acelerado, me perdoa por te amar demais. Mas me ama de volta. Me trás de volta. Te dedico cada palavra de dor. Esse é um pedaço meu... Para você. (Achei essa capa tão bonita.)














Biografia da autora

Déborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estréia.











Onde encontra-la: Fan Page do livro - Facebook da autora - Skoob do livro - Blog
Formato digital do livro: Amazon - Clube dos autores 


Você também deverá gostar de:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é? Estou simplesmente apaixonado por essa capa *v*]
      Abraços Fernanda!

      Excluir
  2. Como assim você nem me conta sobre essa parceria? Ta perdendo o amor a vida, é Jackson? kkkkkkkkk Bom, eu achei a capa maravilhosa também, tão linda e essa sinopse? Ai meu coração, parece ser um livro tão lindo <3
    Enfim, parabéns pela nova parceria, fico feliz em ver que o blog está crescendo oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Larissa esqueci T-T kkkkkk' Não é? Esse capa é maravilhosamente linda <3 E muito obrigado :3
      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá, adorei conhecer seu blog!
    Parabéns pela parceria, eu não vejo a hora de ter a oportunidade de ler esse livro também, a história parece ser incrível!!! E essa capa é muito linda mesmo.
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo esse livro, já terminei ele e logo vai está saindo a resenha sobre ele. E muito obrigado pela visita!
      Beijos Lerissa :D

      Excluir