Perdido nos Sonhos

World The Movies - Setembro (2014)

/
4 Comments
Então pessoal como vocês estão? Com um pequeno atraso estou de volta com o quadro aqui para vocês, aonde irei lhe apresentar filmes que estreiam esse mês nos telões dos cinemas. Mas hoje vai ser diferente do que vocês já estão acostumados, só esse mês serão esteados cinco filmes que eu esperei todo o ano para vê-los, então nada melhor do que dá um foco neles e tenho certeza que de algum deles você irão gostas. Mas então, sem mais delongas, vamos lá!


04 de setembro: Se eu ficar.
Sinopse: Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Opinião: O que esperar desse filme, além de ser o filme que vai entrar na minha lista de melhores do ano? Muitas pessoas já devem conhecê-lo, pois ele foi baseado no seu livro que, aliás, já é bastante famoso.









11 de setembro: O Doador de memórias.
Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.
Opinião: Já sobre esse filme, não tenho muito sobre o que falar, mas eu li algumas resenhas sobre o livro e resenha do filme, então já aparenta que vem coisa realmente boa por ai.








11 de setembro: Os cavaleiros do zodíaco: A Lenda do Santuário.
Sinopse: Em uma remota era mitológica, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, eles apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma mulher, preocupada devido aos misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya. Então Saori começa a entender seu destino e, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidem se dirigir ao Santuário. Lá, porém, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuário, terão que lidar com os mais poderosos dos Cavaleiros, os orgulhosos Cavaleiros de Ouro.
Opinião: Um dos animes que marcaram a minha infância. Apenas.







18 de setembro: Livrai-nos do mal
Sinopse: O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos casos, começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás dessas histórias. Com a ajude de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.
Opinião: Mesmo eu sendo um pouco medroso, esse filme me conquistou com seu trailer desde a primeira vez que o vi, então já estou super ansioso para vê-lo.







18 de setembro: Maze Runner
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
Opinião: Bem, nem preciso dizer nada sobre o filme né? Passei quase o ano todo só falando o quão ansioso eu estava por esse filme após ler o livro, agora é só esperar o dia da estreia, finalmente!










Então foi isso, vou me esforçar ao máximo para ir ver todos no cinema, pois estou muito ansioso por cada um deles. Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das indicações de filme para esse mês, deixem nos comentários opiniões e criticas que possam me ajudar a melhor esse quadro. Um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu estou muito ansioso para assistir Maze Runner - Correr ou Morrer, eu já comprei o livro e vou ler antes de assistir o filme. ^^
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Guilherme x)
      E eu que tenho Maze Runner com minha saga preferida? A cada dia que passa a ansiedade só aumenta *^*
      Abraços!

      Excluir
  2. Opa cara tudo bom? Manoo "isso não se faz sô" hahahaha...você me lembrou que terei que "sofrer" para conseguir assistir a todas esses filmes no tempo certo para não deixar acumular.
    Parabéns pelo post/canal, essa ideia de colocar os filmes é muito útil, ainda mais para pessoas que como eu, que gostam de cinema, mas tem problemas de não se tocar quando estreia tal filme, ai quando estreia fica perdido e desesperado hahahaha. Desse modo, tem como nos programarmos ;)
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótimo Tiago e você? Muito obrigado cara, quando criei o quadro aqui para o blog pensei justamente nisso mesmo, fico imensamente feliz que tenha gostado dele!
      Abraços x)

      Excluir