Perdido nos Sonhos

XI Bienal do Livro do Ceará

/
10 Comments
Então, como prometido no último vídeo postado no canal, venho falar um pouco sobre a minha experiência na bienal e mostrando um pouco das coisas por lá.

Falando em Livro

Então pessoal, do dia 06 a 14 de dezembro ocorreu aqui em Fortaleza a XI edição da Bienal em Fortaleza. Logicamente não poderia ficar de fora e trazer um pouco de tudo o que rolou por lá para vocês. A bienal daqui de Fortaleza não é nenhuma bienal estilo São Paulo, é uma coisa mais simples, como se fosse uma coisa para pessoas mais intimas, pode-se até brincar assim (kkk), mas claro alguns ótimos escritores brasileiros marcaram presença por lá, como por exemplo: Renata Ventura, Raphael Draccon, Carolina Munhóz e vários outros, incluindo também um amigo escritor que é o Jairo Sarfati. 

Essa edição os livros que eu estava a procura, estavam um preço bastante salgados o que dificultou bastante na hora das minhas compras, então só fui mais para me divertir com alguns amigos e se distrair. O que conseguir comprar e ganhar nesses dias de bienal foram isso: 

Desculpem pela qualidade da imagem, já era noite e meu quarto estava escuro quando tirei essa foto

Então essas foram as minhas opiniões e visões sobre essa edição da Bienal, também fiz um vlog gravando alguns dos dias que dei uma passada lá pela Bienal, mostrando um pouco de tudo por lá para vocês.



Você também deverá gostar de:

10 comentários:

  1. Oi!!!
    Muito bacana a Bienal do Ceará, pelo visto ela está crescendo e a cada edição vai ficar mais valorizada. Pelo vídeo eu achei algumas coisas bem parecidas com a Bienal de Minas que aconteceu mês passado.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, sim sim a bienal do Ceará está ganhando mais espaço a cada edição, o problema mesmo está só com os preços
      Beijos x)

      Excluir
  2. Olá, tive a oportunidade de ir à bienal de Belo Horizonte aqui em Minas Gerais. Com certeza também nem se compara á de São Paulo, mas mesmo assim eu achei muito bacana.
    E.... Por que indiana joao? s2
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q doideira é essa? '---------------------------------------' bugou legal

      Excluir
    2. Enfim, eu tinha dito que fui à uma bienal que teve na minha região e achei muito bacana, mesmo não dando para comparar com a de São Paulo.
      E... Por que indiana joão? s2
      Um abraço
      http://oficinaleitor.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Quase que não sai o comentário kkkk Ainda nem li o Por que idiana joão, mas já estou tão ansioso para dar inicio a leitura *-*
      Abraços x)

      Excluir
  3. A bienal de Brasília é tão fraca que quando aconteceu, eu fui na livraria do shopping pq estava mais vazia, confortável e MAIS BARATA

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é tipo aqui mesmo kkk Tava meio chata que decidi ir para a livraria também e fiquei em um evento por lá mesmo
      Abraços x)

      Excluir
  4. Ai meu Deus, eu estou babando nos seus marcadores de Pj!!! *-* Aiiii, seu vídeo me fez sentir falta da bienal de SP, por mim eu iria na Bienal de todas as regiões, mas isso não é meio possível kkkkkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por mim eu também iria em todas as edições que tem da Bienal no Brasil, mas dinheiro tá difícil kkkk
      Beijos x)

      Excluir