Perdido nos Sonhos

Minha Wishlist de Março

/
3 Comments

Eu adoro ver wishlit em outros blog, seja de roupas, livros ou qualquer outro produtos, eu adoro conhecer coisas novas, então é com isso que eu decidi fazer uma própria pra mim, trazendo uma wishlist pro blog.

Livro Reboot: É um livro que eu vi lá no canal da Pam, onde vai se tratar de basicamente uma distopia onde se passa no Texas, quando um vírus ataca a humanidade fazendo com que boa parte da população morressem e meio que a população começou a voltar a vida e quando ela volta a vida ela é chamada de Reboot. O livro tem essa pegada meio que de zumbi, o que me chamou bastante atenção.

Livro Ligações: Estou terminando de ler Eleanor e Park e já estou completamente apaixonado por essa escritora e adicionando todos os livros dela na minha lista de compras de livros e esse é um dos que eu mais quero ler esse mês.

Light-up Tardis Kit - Doctor Who: Acho que poucos sabem, mas sou um grande fã desse seriado e quando vi isso no submarino imediatamente surtei querendo comprar o mais rápido possível, principalmente por que está de promoção.

Caneca câmera zoom: Achei essa caneca tão bonitinha quando vi no google, fui pesquisar onde comprar ela e encontrei ela na nerd universo por um preço bastante em conta.

Caneca de pote da Imaginarium: Depois de procurar em milhares de lojas fisícas canecas nesse estilo, foi na Imaginarim a única loja que eu conseguir encontrar (infelizmente uma loja virtual), mas infelizmente encontrei tarde demais e já não tem mais </3.

Moletom Time Travel: Mais uma coisinha para a coleção de Doctor Who, é mais um produto que eu vi no site Nerd Universe e quando vi esse moletom foi amor a primeira vista.

Livro Os Garotos Corvos: Esse é aquele livro que eu estou paquerando a séculos, mas que sempre que vou comprar livros esqueço de procura-lo, mas não vai passar desse mês, preciso compra-lo logo </3.

Bem, foi isso. Mas e vocês, o que tem desejado comprar nos últimos dias? Deixa ai nos comentário. Não se esqueçam de participar também do sorteio que tá rolando no blog. Um grande abraço /o/

Onde me encontrar:




Você também deverá gostar de:

3 comentários:

  1. Também tava doida pela caneca da Imaginarium, mas quando fui olhar no site não tinha mais também =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Quando fui procurar também já havia acabado D:

      Excluir
  2. Tenho que admitir que tive uma inveja branca com as coisas que vc comprou de Doctor Who, porque sou fã.
    Dá uma passadinha lá no blog, Beijocas!!!
    http://coisasaserem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir